top of page
Plano APOIO
Para quem ?
Para os prédios que optam pela sua própria administração do condomínio, mas que pretendem uma assessoria e apoio profissional na administração e gestão do edifício e nas situações relativas ao condomínio.
Em que consiste o PLANO APOIO ?
No apoio e aconselhamento ao administrador na gestão do prédio.
Como ?
Efectuando todo o serviço administrativo, elaborando a documentação necessária e colaborar nas solicitações efetuadas pelo administrador.
O que está incluido ?
Todo o apoio e aconselhamento administrativo, nomeadamente, e de acordo com o administrador / comissão de condóminos :
-
Convocação das assembleias;
-
Elaboração de orçamentos;
-
Elaboração de mapas das quotas;
-
Emissão de avisos de cobrança das quotas e dos respectivos recibos;
-
Elaboração de mapas de gestão para o administrador / comissão de condóminos;
-
Tratamento informático da documentação.
-
Outros serviços / tarefas que sejam previamente acordados.
Este plano permite aceder à prestação de diversos serviços no condomínio com preços competitivos e ao Serviço SOS 24.
bottom of page