Plano APOIO

Para quem ?
 
Para os prédios que optam pela sua própria administração do condomínio, mas que pretendem uma assessoria e apoio profissional na administração e gestão do edifício e nas situações relativas ao condomínio.
 
Em que consiste o PLANO APOIO ?                       
 
No apoio e aconselhamento ao administrador na gestão do prédio.
 
Como ?
 
Efectuando todo o serviço administrativo, elaborando a documentação necessária e colaborar nas solicitações efetuadas pelo administrador.
 
O que está incluido ?
 
Todo o apoio e aconselhamento administrativo, nomeadamente, e de acordo com o administrador / comissão de condóminos : 
 
  • Convocação das assembleias;

  • Elaboração de orçamentos;

  • Elaboração de mapas das quotas;

  • Emissão de avisos de cobrança das quotas e dos respectivos recibos;

  • Elaboração de mapas de gestão para o administrador / comissão de condóminos;

  • Tratamento informático da documentação.

  • Outros serviços / tarefas que sejam previamente acordados.

 
 
Este plano permite aceder à prestação de diversos serviços no condomínio com preços competitivos e ao Serviço SOS 24.